No site oficial da adaptação em anime do videogame para navegadores Kantai Collection (KanColle), foi publicado um novo vídeo promocional para a segunda temporada do projeto, que será intitulado Kantai Collection: Itsuka Ano Umi de (Kancolle: Someday in Aquele Mar). O comunicado de imprensa confirmou que a estreia continua marcada para novembro próximo no Japão e que terá um total de oito episódios.

https://www.youtube.com/watch?v=QquDvEoPAls&feature=emb_title

Um novo visual também foi divulgado.

História

Com os mares sob constante ameaça da hostil “Frota Abissal”, uma base naval especializada é estabelecida especificamente para lidar com eles. No entanto, em vez de armamento naval padrão, a base está equipada com as “Kanmusu”, garotas que abrigam os espíritos dos navios de guerra mais emblemáticos do Japão. Fubuki, um jovem tipo Kanmusu Destroyer, junta-se à base como um novo recruta; Infelizmente para ela, apesar de sua inexperiência e natureza tímida, ela é designada para o notório Terceiro Esquadrão de Torpedo e é rapidamente enviada para o meio da batalha. Quando ela é resgatada da quase aniquilação, a pequena nave de guerra novata decide se tornar tão forte quanto a pessoa que salvou sua vida.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles