Mieruko-chan

A Panini divulgou em sua live que publicará o mangá Mieruko-chan, de Tomoki Izumi. Ele virá no formato padrão da Panini (13,7 x 20 cm, miolo em off white) e custará R$ 34,90. Será mensal e o primeiro volume está previsto para junho.

O mangá começou a ser publicado em 2018 na revista Comic Walker, da editora Kadokawa Shoten e possui 7 volumes até o momento.

História

Ela pode ver pessoas mortas… mas opta por ignorá-las. Esse é o plano de Miko, entretanto, sempre com resultados horríveis (e, às vezes, hilários)… Miko é uma estudante de ensino médio como outra qualquer, porém sua vida vira de cabeça para baixo quando ela, de repente ,começa a ver monstros horríveis. Apesar de estar completamente apavorada, Miko segue com seu dia a dia, fingindo não perceber os horrores que a cercam. Ela deve suportar o medo a fim de manter a si mesma e sua amiga Hana fora de perigo, mesmo que isso signifique ficar cara a cara com o pior absoluto. Misturando comédia e terror, Mieruko-chan conta a história de uma garota que tenta lidar com o paranormal agindo de forma indiferente em relação a ele.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles