Foi confirmado a produção de uma adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Kamome Shirahama, Witch Hat Atelier (Tongari Boushi no Atelier). O comunicado de imprensa não revelou detalhes de produção ou uma data de lançamento agendada.

Shirahama começou a publicação do mangá na revista Monthly Morning Two da Kodansha em julho de 2016, e a editora publicou o nono volume em julho de 2021 no Japão. Um mangá spin-off intitulado Tongari Boushi no Kitchen (Witch Hat Kitchen) foi publicado na mesma revista desde novembro de 2019 por Hiromi Satou, com três volumes até o momento. No Brasil o mangá é publicado pela Panini e está junto com o Japão.

História

Coco, filha de uma humilde costureira, sempre foi fascinada pela magia e pelas bruxas que a fazem, apesar das rigorosas precauções que tomam para esconder seus métodos do público. No entanto, quando Coco aproveita uma oportunidade de ouro para espionar o habilidoso feiticeiro Qifrey, ela percebe que seu livro de imagens favorito era um livro mágico disfarçado o tempo todo. Em sua excitação, ele imediatamente começa a experimentar os vários feitiços.

Quando um feitiço causa estragos em sua casa, Qifrey a resgata bem a tempo e decide treiná-la, percebendo que é a primeira pista que ela encontrou que poderia ajudá-la a rastrear os Brimmed Caps, um perigoso grupo de hereges que experimentam alterações corporais proibidas. magia e espalhar artefatos mágicos entre os plebeus. Mas antes que Coco e Qifrey possam enfrentar os Brimmed Caps, ela terá que melhorar suas habilidades mágicas e aprender a se dar bem com os outros aprendizes de Qifrey.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles