Durante o evento “Kimetsu no Utage: Yuukaku-hen”, um novo vídeo promocional foi revelado para o anime Kimetsu no Yaiba: Katanakaji no Sato-hen (Kimetsu no Yaiba: Swordsmith Village Arc), a terceira temporada do projeto. O vídeo ainda não confirma uma data de lançamento prevista, mas mostra “Pillar of Mist” Muichiro Tokito e “Pillar of Love” Mitsuri Kanroji no palco.

A equipe de produção incluem:

Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) está dirigindo a série na Ufotable Studios (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu).
Akira Matsushima (Maria-sama ga Miteru, Tales of Zestiria the X) está projetando os personagens em conjunto com Miyuki Sato, Yoko Kajiyama e Mika Kikuchi, que serviram como designers de personagens coadjuvantes para a primeira temporada e o filme.
Yuki Kajiura (Sword Art Online, Fate/Zero, Mahou Shoujo Madoka Magica) e Gou Shiina (Tales of Zestiria the X, Juuni Taisen, God Eater) estão compondo a trilha sonora.

História

Tanjirou Kamado vive com sua família pobre em uma montanha remota. Como irmão mais velho, ele assumiu a responsabilidade de sustentar sua família após a morte de seu pai. Em um dia frio de inverno, ele desce à vila local para vender carvão. Ao cair da noite, ele é forçado a passar a noite na casa de um homem curioso que o avisa da existência de estranhas criaturas que vagam pela noite: demônios malévolos que anseiam por carne humana.

Quando ele finalmente chega em casa, o pior pesadelo de Tanjirou se torna realidade. Toda a sua família foi brutalmente massacrada, com a única exceção de sua irmã Nezuko, que se transformou em um demônio carnívoro. Cheio de ódio e desespero, Tanjirou tenta desesperadamente impedir Nezuko de atacar outras pessoas, embarcando em uma jornada para vingar sua família e encontrar uma maneira de transformar sua amada irmã novamente em humana.

No Brasil o mangá foi publicado pela Panini e a editora está publicando tudo o que tem de Demon Slayer.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles