Na conta oficial do Twitter para a adaptação em anime do videogame para smartphones desenvolvido pela Hypergryph, Arknights, foi publicado um novo vídeo promocional para o projeto. Esta adaptação será intitulada Arknights: Reimei Zensou (Arknights Animation: Prelude to Dawn), mas o comunicado ainda não confirma uma data prevista de lançamento.

A produção deste projeto de animação é realizada pelos estúdios Yostar Pictures, enquanto um vazamento anterior já teria confirmado que “Prelude to Dawn” é uma primeira temporada e que terá um total de oito episódios. Esta última informação está pendente de verificação.

História

O jogo se passa no cenário futuro distópico e pós-apocalíptico do planeta Terra, onde as pessoas exibem características de kemonomimi – características de animais ou raças mitológicas. Os desastres naturais que atingiram o mundo ajudaram na produção de um valioso mineral, o Originium, que possibilita o uso das “artes” (magia) e muitas vezes infecta as pessoas com uma doença progressiva, o vírus da Oripatia. Devido à taxa de mortalidade de 100% da doença e sua alta infectividade no momento da morte, a hostilidade em relação aos infectados se espalhou, levando à sua quarentena em massa e expulsão por governos de todo o mundo, e causou tensões entre os infectados e os não infectados.

O jogador assume o papel do “Doutor”, que lidera uma equipe de “operadores” da ilha de Rodes, uma organização farmacêutica, médica e de autodefesa. À medida que o vírus Oripathy se espalha, a equipe deve procurar uma cura enquanto afasta ameaças como o Gathering Movement, uma força militar anarquista infectada determinada a derrubar os governos da Terra em vingança por perseguir vítimas do vírus Oripathy.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles