Após a transmissão do último episódio da nova adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Hiroyuki Takei, Shaman King, foi anunciada a produção de uma sequência. O vídeo apresenta Hana (filho de Yoh e Anna), assim como outros novos personagens.

O comunicado de imprensa mostra dois novos visuais de agradecimento, mostrando os personagens no final do episódio final e sete anos depois (é no segundo que a já mencionada Hana aparece).

História

Uma batalha está prestes a começar em Tóquio: a Batalha dos Xamãs, uma competição realizada a cada quinhentos anos onde os xamãs (aqueles que podem comandar espíritos) se enfrentam. Aquele que for vitorioso neste torneio será reconhecido como o “Rei Xamã” e poderá contatar e controlar o Grande Espírito, permitindo-lhe reformar o mundo à sua vontade através de seu imenso poder. Durante uma caminhada noturna, Manta Oyamada conhece seu companheiro, o descontraído Yoh Asakura, que o convida para observar as estrelas com alguns outros amigos que, para horror de Manta, acabam sendo os fantasmas do cemitério local. No entanto, também é surpreendente que Manta seja capaz de vê-los.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles