Meu site

Mangá de comédia Yuusha ga Shinda! ganhará anime!

30

Um comunicado de imprensa anunciou que o mangá escrito e ilustrado de Subaruichi, Yuusha ga Shinda!: Murabito no Ore ga Hotta Otoshiana ni Yuusha ga Ochita Kekka (The Legendary Hero Is Dead!) A declaração confirmou os detalhes de produção e elenco de voz do projeto.

Subaruichi começou a publicar o mangá através do serviço digital Manga ONE da Shogakukan em dezembro de 2014 e terminou em dezembro de 2020 com um total de vinte volumes compilados publicados.

A equipe de produção incluem:

  • Rion Kujou (Hagure Yuusha no Aesthetica, Asu no Yoichi!, Gunjou no Magmell, Sekai de Ichiban Tsuyoku Naritai!) está dirigindo o anime nos estúdios LIDEN FILMS, com produção da WOWMAX.
  • Wataru Kato interpretará o protagonista Touka Scott, enquanto Shunichi Toki interpretará Shion Bladearts.

Um visual também foi divulgado.

História

Longe ao norte do mundo está o Portão do Inferno, um portal usado pelo Lorde Demônio para invadir o reino humano. Graças ao lendário herói Shion Bladearts, portador da Excalibur, e seu leal grupo de companheiros, o Portão foi selado e a ameaça demoníaca derrotada. Infelizmente, o selo estava incompleto e começou a enfraquecer, permitindo que os demônios atacassem novamente. Preocupado com a segurança de sua aldeia, o agricultor egoísta e pervertido Touka Scott cava armadilhas para afastar demônios. Mas não tenha medo, porque Shion está a caminho de fechar o Portão do Inferno novamente e salvar a humanidade.

Ou pelo menos ele estava, porque o herói lendário está morto, tendo caído em uma das armadilhas que Touka cavou. Felizmente, lidar com os mortos é a especialidade do necromante Anri Haynesworth. Embora incapaz de revivê-lo, Anri é capaz de pelo menos salvar sua missão, forçando a alma de Touka no corpo apodrecido de Shion e arrastando-o para o Portão do Inferno. Yuna Yunis, amiga de infância de Touka, não quer ficar para trás e vai com ela. Juntos, os três partem como o grupo mais inadequado para tentar salvar o mundo.

Recomendado para você