Um comunicado de imprensa anunciou a produção de um novo projeto de filmes para a franquia Bishoujo Senshi Sailor Moon (Pretty Soldier Sailor Moon), a ser intitulada Bishoujo Senshi Sailor Moon Cosmos. Este novo projeto está programado para estrear no início da temporada de verão-2023 (julho-setembro) e adaptará o arco final da obra, conhecido como “Shadow Galactica Arc”.

A declaração incluiu uma descrição da imagem promocional do projeto, que escreve: “O teaser visual mostra Eternal Sailor Moon com uma expressão sombria em seu rosto contra a bela paisagem noturna de Tóquio. Com o slogan “Quero te ver mais uma vez”, o filme expressa a história tecida pelas Sailor Guardians e os “sentimentos” transmitidos por Sailor Moon em suas obras. No trailer, vemos Sailor Moon/Usagi, que é atraída para batalhas com seus entes queridos e amigos devido ao poder que ela exerce, em conflito, mas aceitando seu destino e escolhendo lutar.”

História

Usagi Tsukino é uma estudante normal e uma chorona desajeitada que sempre tira notas ruins em seus exames. Inesperadamente, sua vida monótona é virada de cabeça para baixo quando ele salva um gato com uma lua crescente na cabeça do perigo. A gata, chamada Luna, mais tarde revela a ela que seu encontro não foi um acidente: Usagi está destinada a se tornar Sailor Moon, uma guardiã planetária com o poder de proteger a Terra. Usando um broche especial que permite que ela se transforme, ela deve usar seus novos poderes para salvar a cidade dos monstros malvados que roubam energia enviados pela malvada Rainha Beryl do Reino das Trevas. Mas se acostumar com seus poderes e lutar contra vilões não são as únicas coisas com as quais ele precisa se preocupar. Ele deve encontrar a princesa perdida do Reino da Lua, as outras Sailor Guardians e o lendário Silver Crystal para salvar o planeta da destruição.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles