Em paralelo com a celebração do aniversário de Shigeo “Mob” Kageyama em 12 de maio no Japão, a conta oficial do Twitter para a adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por ONE, Mob Psycho 100, lançou um novo vídeo promocional para o anime. do projeto. O vídeo confirma que a estreia está marcada para outubro próximo no Japão.

Os novos membros incluem:

  • Takanori Hoshino como Serizawa.
  • Atsumi Tanezaki como Tome Kurata.
  • Uki Satake como Tsubomi.
  • Ayumi Fujimura como Ichi Mezato.
  • Toshihiko Seki como Musashi Goda.
  • Yoshimasa Hosoya como Tenga Onigawara.

Um visual também foi divulgado.

 

História

Shigeo “Mob” Kageyama, aluno da oitava série, aproveitou sua fonte interior de proezas psíquicas em uma idade jovem. Mas o poder rapidamente prova ser uma responsabilidade, pois ele percebe o perigo potencial em suas habilidades. Escolhendo suprimir seu poder, o único uso atual de Mob para sua habilidade é impressionar sua paixão de longa data, Tsubomi, que logo se cansa dos mesmos truques.

Para exercer controle sobre suas habilidades, Mob se alista sob as asas de Arataka Reigen, um vigarista que afirma ser um vidente, que explora os poderes de Mob para troca de bolso. Agora, exorcizar espíritos malignos sob comando tornou-se parte da rotina monótona de Mob. No entanto, o poder psíquico que ele exerce é apenas a ponta do iceberg; Se o seu vasto potencial e emoções desenfreadas correrem à solta, um evento cataclísmico se desenrolará que o tornará completamente irreconhecível. A progressão para a explosão da multidão está aumentando e tentar detê-la é inútil.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles