Um vazamento da rede social Baidu confirmou que a segunda temporada da adaptação em anime do mangá de Koharu Inoue, Shinigami Bocchan to Kuro Maid (The Duke of Death and His Maid) está programada para estrear em 2023 no Japão. O vazamento também revelou a primeira imagem promocional para esta segunda temporada.

História

Amaldiçoado por uma bruxa quando criança, um jovem duque ganhou o poder indesejado de matar todos os seres vivos que toca. Forçado a se mudar para longe de sua família e para uma grande mansão no meio da floresta, o duque é tratado como se não existisse e é continuamente evitado por seus pares. No entanto, ele não está completamente sozinho. Rob e Alice, seu mordomo e empregada, estão sempre ao seu lado. Alice adora provocá-lo e, à medida que o relacionamento deles cresce, o duque decide se libertar de sua maldição mortal. Claro, você vai precisar de ajuda, e quem melhor para fazer isso do que os vários habitantes do sobrenatural?

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles