No site oficial da adaptação em anime da nova franquia VISUAL ARTS/Key, Prima Doll, foi revelado um novo vídeo promocional para o projeto. O vídeo confirma que a estreia está marcada para 8 de julho no Japão, e mostra um fragmento da música tema de abertura intitulada “Tin Toy Melody” e interpretada pela unidade musical Chat Noir, composta pelas cinco dubladoras principais.

História

A história principal do projeto gira em torno de algumas garotas autômatos que foram criadas para serem usadas como armas na grande guerra que acabou há alguns anos e que agora trabalham em um café chamado “Kuroneko-tei” como garçonetes. Em colaboração com o fabricante de figuras Kotobukiya, o projeto oferecerá figuras originais e desenvolverá vários conteúdos de mídia mista baseados nos temas de “Canções e Bonecas” e “Desejos e Emoções Inocentes”.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles