O primeiro vídeo promocional para a segunda temporada da adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Makoto Yukimura, Vinland Saga, foi revelado e confirma que a estreia foi marcada para janeiro de 2023 no Japão e que a produção de fato mudou para os estúdios MAPPA.

O diretor Shuhei Yabuta já havia confirmado que a equipe da primeira temporada de Vinland Saga, anteriormente animada no WIT Studio, retornará para a segunda temporada “com uma compreensão mais profunda do título”. A equipe trabalhará sob o MAPPA como seu novo estúdio de anime, e os membros da equipe incluem o designer de personagens Takahiko Abiru, o roteirista Hiroshi Seko e o compositor Yutaka Yamada, entre outros.

Por fim, o diretor escreveu no Twitter: “Os eventos chamativos diminuirão e o ritmo da história diminuirá. No entanto, as emoções dos personagens se movem com mais força e ardor. Prometo que será uma experiência única como nenhuma outra. Espero que todos gostem da segunda temporada!”

A produção também revelou um vídeo especial com todos os anúncios:

Finalmente, o anúncio também revelou novos membros do elenco de voz, incluindo:

  • Shunsuke Takeuchi como Einar
  • Mayumi Sako como Arnheid.
  • Yu Hayashi como Olmar.
  • Hideaki Tezuka como Ketil
  • Taiten Kusunoki como Thorgil

História

Thorfinn, filho de um dos maiores guerreiros dos vikings, está entre os melhores lutadores do alegre bando de mercenários liderados pelo astuto Askeladd. No entanto, Thorfinn não faz parte do grupo por causa da pilhagem envolvida, em vez disso, tendo causado grande tragédia à sua família, o menino prometeu matar Askeladd em um duelo justo. Thorfinn passa sua infância com a tripulação mercenária, aprimorando suas habilidades no campo de batalha entre os dinamarqueses, onde matar é apenas a alegria de mais uma vida.

Um dia, quando Askeladd recebe a notícia de que o príncipe dinamarquês Canute foi feito refém, ele traça um plano ambicioso: um que decidirá o próximo rei da Inglaterra e alterará drasticamente a vida de Thorfinn, Canute e a sua. Situado na Europa do século 11, Vinland Saga conta um épico sangrento em uma época em que a violência, a loucura e a injustiça são inevitáveis, proporcionando um paraíso para o inferno enlouquecido por batalhas e o resto que vive nele.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles