A editora NewPOP divulgou em uma live no Youtube que publicará no Brasil o mangá Boku to Kimi no Taisetsu na Hanashi, de Robico, a mesma autora de Tonari no Kaibutsu-kun. Mais detalhes serão divulgados em breve.

Boku to Kimi no Taisetsu na Hanashi foi publicado no Japão em 2015 nas páginas da revista de mangás shoujos Dessert, da editora Kodansha, sendo concluído em um total de 7 volumes. O mangá foi o ganhador de melhor série shoujo do Kodansha Manga Awards de 2020.

História

Aizawa está apaixonada por Azuma e ela decide se declarar para ele. Só que… ele meio que não acredita. Depois acredita. Mas mesmo assim não dá nenhuma resposta. Os dois, então, passam a ficar conversando à espera do trem todos os dias. Conversas estranhas, conversas legais, etc. Será que isso evoluirá para um romance? Quem sabe? Acompanhe a história dos dois em uma incrível comédia romântica. 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles