Foi anunciado em um evento especial pelo estúdios da Kyoto Animation para a franquia Hibike! Euphonium ganhará um projeto em OVA baseado no “Ensemble Contest Arc” será lançado nos cinemas do Japão em 2023, enquanto uma terceira temporada será lançada em 2024.

Foi confirmado que a terceira temporada será ambientada no terceiro ano do ensino médio de Kumiko, com nosso protagonista como um dos alunos do último ano da Kitauji High School Concert Band.

História

O Kitauji High School Marching Band Club teve participação em campeonatos nacionais e era uma escola reconhecida, mas depois que o gerente do clube foi trocado, eles não puderam participar do campeonato de qualificação novamente. No entanto, graças à orientação rigorosa do novo gestor, os alunos começam a melhorar seu desempenho e ganhar autoconfiança. Ao melhorar individualmente, alguns priorizam os estudos e decidem deixar o clube. Finalmente, chega o tão esperado dia da competição, seus esforços serão recompensados?

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles