No site oficial para a adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Wakame Konbu, Saikin Yatotta Maid ga Ayashii (The Maid I Hired Recentemente Is Mysterious), o segundo vídeo promocional do projeto foi revelado. O vídeo mostra um fragmento do tema de encerramento intitulado “Himitsu no Niwa no Futari (The Two People in the Secret Garden)” e realizado por Yui Horie, e mantém a data de lançamento prevista para 23 de julho no Japão.

História

A bela empregada Lilith foi recentemente contratada para cuidar dos caprichos do filho de seu patrão, Yuuri. No entanto, o ceticismo exagerado de Yuuri em relação a todas as suas ações o mantém no limite, pois ele suspeita que truques estão sendo planejados pelas costas. Apesar de sua paranóia, Lilith gosta de Yurri e muitas vezes o provoca para promover seu relacionamento. Saikin Yatotta Maid ga Ayashii gira em torno da relação entre o cauteloso Yuuri e sua empregada maravilhosamente charmosa nesta bizarra comédia romântica cotidiana.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles