Mo Dao Zu Shi

Na noite de quarta feira 30/06 em uma live pelo seu canal no youtube, a editora New Pop anunciou que lançará a série de livros chinesa Mo Dao Zu Shi, de Mo Xiang Tong Xiu. Mo Dao Zu Shi foi publicado originalmente na Internet, ganhando posteriormente uma versão impressa, pela Pinsin Studio, sendo completa em um total de 4 volumes. Há ainda um volume especial.

A editora comentou que trocou mais de 3000 e-mails até conseguir licenciar a obra.

Esse era o tao aguardado lançamento que a editora havia dito em uma das lives, algo difícil que estava em negociação, eu gosto da editora por trazer obras de diferentes países.

História

Como o grande mestre fundador do culto demoníaco, Wei WuXian vagou pelo mundo em seus caminhos selvagens, odiado por milhões pelo caos que criou. Eventualmente, ele foi apunhalado nas costas por seu discípulo mais próximo e morto por clãs poderosos que se uniram para derrotá-lo. Ele reencarna no corpo de um louco que abandonou seu clã e mais tarde é relutantemente capturado por seu arqui-inimigo, Lan WangJi. Isso marca o início de uma viagem emocionante com monstros para derrotar, mistérios para resolver e filhos para criar. Do flerte mútuo, Wei WuXian gradualmente percebe que Lan WangJi, uma cara aparentemente arrogante e indiferente, tem sentimentos por ele muito mais profundos do que ele deseja mostrar.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles