Mahoutsukai Reimeiki

No site oficial da adaptação em anime das light novels escritas por Kakeru Kobashiri e ilustradas por Takashi Iwasaki, Mahoutsukai Reimeiki (The Dawn of the Witch), foi publicado o primeiro vídeo promocional do projeto. O vídeo anuncia três novos membros do elenco de voz e confirma que a estreia está marcada para 7 de abril no Japão.

Os novos membros são:

  • Masaaki Yano interpreta o Mercenário, um grande tigre branco caído. (Tsuyoshi Koyama interpretou um personagem semelhante também chamado de Mercenário em Zero kara Hajimeru Mahou no Sho (Grimoire of Zero)).
  • Yumiri Hanamori como uma bruxa misteriosa que conhece o passado de Saybil. (Hanamori anteriormente interpretou a bruxa Zero no anime Zero kara Hajimeru Mahou no Sho (Grimoire of Zero).)
  • Masaaki Mizunaka como um sacerdote de olhos vendados.

História

A série de light novels se passa no mesmo mundo de fantasia da série de light novels Zero Kara Hajimeru Mahou no Sho (Grimoire of Zero) de Kobashiri, agora em paz depois de suportar um conflito entre a igreja e as bruxas por 500 anos. No entanto, as brasas da guerra ainda ardem em algumas regiões do mundo. A história gira em torno de Cervil, um estudante desesperado do Wenias Kingdom College of Magic. De alguma forma, Cervil perdeu toda a memória de seu tempo antes de frequentar a faculdade. O diretor da escola, Alvo, o envia para um treinamento especial na parte sul do continente, onde a perseguição às bruxas é muito forte.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles