Witch Hat Atelier

Foi confirmado a produção de uma adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Kamome Shirahama, Witch Hat Atelier (Tongari Boushi no Atelier). O comunicado de imprensa não revelou detalhes de produção ou uma data de lançamento agendada.

Shirahama começou a publicação do mangá na revista Monthly Morning Two da Kodansha em julho de 2016, e a editora publicou o nono volume em julho de 2021 no Japão. Um mangá spin-off intitulado Tongari Boushi no Kitchen (Witch Hat Kitchen) foi publicado na mesma revista desde novembro de 2019 por Hiromi Satou, com três volumes até o momento. No Brasil o mangá é publicado pela Panini e está junto com o Japão.

História

Coco, filha de uma humilde costureira, sempre foi fascinada pela magia e pelas bruxas que a fazem, apesar das rigorosas precauções que tomam para esconder seus métodos do público. No entanto, quando Coco aproveita uma oportunidade de ouro para espionar o habilidoso feiticeiro Qifrey, ela percebe que seu livro de imagens favorito era um livro mágico disfarçado o tempo todo. Em sua excitação, ele imediatamente começa a experimentar os vários feitiços.

Quando um feitiço causa estragos em sua casa, Qifrey a resgata bem a tempo e decide treiná-la, percebendo que é a primeira pista que ela encontrou que poderia ajudá-la a rastrear os Brimmed Caps, um perigoso grupo de hereges que experimentam alterações corporais proibidas. magia e espalhar artefatos mágicos entre os plebeus. Mas antes que Coco e Qifrey possam enfrentar os Brimmed Caps, ela terá que melhorar suas habilidades mágicas e aprender a se dar bem com os outros aprendizes de Qifrey.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles