tsubasa

A revista Ribon divulgou na edição de abril que o mangá de Nana HarutaTsubasa to Hotaru, shoujo de comédia romântica, ganhará mais uma adaptação em anime no mês de março.

O novo anime terá 5 episódio apenas e será exibido nos dias 06, 13, 20 e 27 de março dentro do programa de televisão infantil, Oha-Suta (“Good Morning Star”) na TV Tokyo.

Tsubasa-to-Hotaro-anime

O elenco contará com os dubladores que fizeram parte da equipe de Ookami Shoujo to Kuro Ouji ♥
 
Kanae Itō (Erika em OSKO) como Tsubasa Sonokawa, 
Yoshitsugu Matsuoka (Kamiya em OSKO) como Aki Hidaka, 
Takahiro Sakurai Sata Kyouya em OSKO) como Yuma Toba.
A primeira adaptação do mangá de Haruta para anime, foi um especial que foi exibido no ano passado, no evento Ribon Festa 2014.

 

7d911d8b38624b11ada7f4de29d4ba51

Tsubasa é uma garota que se esforça muito para que o seu senpai goste dela, mas ele a acha irritante. A partir daí Tsubasa fica com trauma de fazer algo irritante aos rapazes. Entretanto, Tsubasa substitui a amiga por uns tempos como manager da equipe de basquetebol. Conseguirá ela lidar com os rapazes?

Bem que poderia ganhar uma série anime mesmo com uns 12 a 24 episódios um shoujo tão fofo merecia.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles