Vai, forrozão

Avine Vinny grava o clipe do sucesso “Acabou Morreu”

(Foto: Divulgação)

Em clima romântico, marca registrada do cantor, o clipe de “Acabou Morreu” foi gravado na última semana e vai ser lançado aos fãs ainda em dezembro. A produção, assinada pela Imaginar Filmes, com figurino de Diego Gregório, foi gravada em 4k, uma tecnologia que é 4 vezes melhor que a definição full HD.

No vídeo, Avine Vinny é um homem sofisticado, que relembra as histórias vividas com seu grande amor (a atriz e modelo Ariella de Sá) enquanto canta o refrão ‘Sabe aquele amor que sentia por você? Acabou, morreu! Foi lindo, eterno, até enquanto durou
Mas passou, morreu”.  As cenas são repletas de momentos bonitos, o casal comendo pipoca, andando de mãos dadas e até uma cena no chuveiro, que vai fazer as fãs suspirarem!
A música “Acabou Morreu” é um dos grandes sucessos de Avine Vinny e é cantada por fãs de todo o país, no youtube, vídeos de Avine interpretando a canção já somam quase meio milhão de views e é uma das mais pedidas em seus shows
Avine Vinny
Natural de Sobral, cidade do interior do Ceará, Avine Vinny tem conquistado todo o país, assinou contrato recente com a gigante Sony Music, junta centenas de milhares de seguidores em suas redes sociais e emplaca um show atrás do outro. O artista, dono de um estilo único, interpreta e compõe e é dono de um shows mais animados da atualidade.
Confira vídeo

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − um =