Vai, forrozão

Trilha sonora de “Segundo Sol” terá regravações de clássicos dos anos 90

Wesley Safadão trilha sonora Segundo Sol

Wesley Safadão canta “Vem Meu Amor” em “Segundo Sol” (Foto: Reprodução/YouTube)

A nova novela da Globo, Segundo Sol, terá em sua trilha sonora regravações de músicas clássicas dos anos 90. O folhetim valoriza sertanejos e forrozeiros, como Wesley Safadão, Solange Almeida, Simone e Simaria, entre outros.

Ao todo, são seis regravações, começando pela canção “Segundo Sol” (de Nando Reis), tema de abertura e regravada pela banda BaianaSystem.

Leia mais: Sertanejo e forró ganham espaço em nova novela da Globo

Maria Gadú interpreta a música “Baianidade Nagô”, Simone e Simaria com “Mal Acostumada”, Anavitória com “Me Abraça”, Wesley Safadão com “Vem Meu Amor”, Thiaguinho com “Beleza Rara”, e Johnny Hooker com “Beija-Flor”.

A cantora Alcione também entra na trilha sonora da novela com a música “O Mais Belo dos Belos”. A dupla europeia de DJs I Kpko com “Swing All The Colors”, versão de Swing da Cor.

A única música nova pertence a Solange Almeida, “Cozido de Patroa”. A canção faz parte do núcleo cômico da novela e foi composta especialmente para a trilha sonora de “Segundo Sol”. O folhetim será ambientado na Bahia, entre Salvador e a fictícia cidade de Boiporã.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *