Vai, forrozão

Wesley Safadão atinge 17 milhões de seguidores e é o cantor brasileiro mais seguido no Instagram

O cearense Wesley Safadão ultrapassou os 17 milhões de seguidores no Instagram e se tornou o cantor brasileiro mais seguido no Instagram.

Ainda na rede social, nos stories, o músico chegou ao TOP 5 do ranking mundial. Na 5ª posição e divulgado pela Billboard, o número de views de Wesley superou artistas como Selena Gomez e Katy Parry.

Na revista Veja, Wesley foi chamado de maior fenômeno pop do Brasil e os números nas redes sociais explicam bem o porquê: no YouTube o clipe “Ar Condicionado no 15” superou o número de 270 milhões de visualizações, “Meu Coração deu PT” alcançou a marca de 220 milhões e os vídeos do seu canal contam com mais de 3 bilhões de acessos.

O mais recente trabalho, “Romance com Safadeza”, com participação de “Anitta” já acumula mais de 70 milhões de visualizações e entrou para o ranking internacional das 50 virais do mundo no Spotify.

“É com muita alegria que fiquei sabendo que me tornei o cantor com mais seguidores no Instagram aqui no Brasil, só tenho que agradecer a Deus e meus fãs por tudo. Valeu galera!” comenta o fenômeno.

Wesley se prepara para a maratona de apresentações durante o período junino onde estará no São João do Capitá, Caruaru em Pernambuco e Campina Grande na Paraíba.

(Foto: Reprodução/YouTube)

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *