Vai, forrozão

“Você só foca no ruim”, diz Wesley Safadão sobre comentários nas redes sociais

Wesley Safadão

Wesley Safadão (Foto: Ederson Lima/Divulgação)

O cantor Wesley Safadão reuniu a imprensa esta semana, em São Paulo, para divulgar que está pronto para gravar dois novos projetos. Na ocasião, o cearense falou sobre sua relação com as redes sociais.

Safadão afirma que o ser humano tem o defeito de sempre dar mais importância aos comentários ruins, embora sejam poucos.

“Eu acho que todo ser humano tem um defeito. Quando você posta uma coisa e tem 10 comentários e uma deles é ruim, você só foca no ruim”, diz Safadão.

Veja mais: Wesley Safadão não para! Cantor anuncia projeto em Fortaleza e no Rio de Janeiro

O cantor destaca ainda que estar sempre ligado nas redes sociais.”Eu sei tudo o que acontece, mas eu busco sempre o lado positivo. Existem pessoas infelizmente que estão ali para lhe atacar seja qual for a ocasião. Se não aparece de uma forma, quer aparece de outra”, conta.

O cearense diz que acaba ignorando a maior parte das polêmicas que envolve seu nome: “Já tem um bom tempo que não olho de um tudo. Quando a gente tira tudo que é de negativo do que passamos na vida, nós aprendemos que tudo tem um lado bom, e serve para tirar um proveito da situação. Deus nunca disse que a vida da gente seria fácil. O importante é a gente buscar ser uma pessoa melhor a cada dia e fazer tudo com amor”.

Confira coluna no impresso:

Wesley Safadão

Recomendado para você