Vai, forrozão

WS On Board: saiba como foi o cruzeiro de Wesley Safadão

Wesley Safadão se apresentou na segunda noite do WS On Board (Foto: GoNetwork)

O WS On Board é um verdadeiro Carnaval fora de época. Com mais de 72 horas de diversão, o cruzeiro de Wesley Safadão começou no último sábado, 23, após zarpar do porto de Santos, em São Paulo, até terça-feira, 26. E, claro, teve de tudo a bordo: show com mais de sete horas seguidas, pedido de casamento no palco e anúncio de gravação de DVD.

Na primeira noite, a White Party agitou o público. Vestidos de branco, os fãs curtiram os shows de Aldair Playboy, Márcia Fellipe e Bell Marques.

A festa temática Tropical embalou os fãs na segunda noite, com os shows de Wesley Safadão, Léo Santana e Eric Land. Destaque para o anfitrião do navio, que bateu o seu próprio recorde ao cantar por mais de sete horas seguidas.

O slogan segue o líder não é por acaso. Naquela noite, Safadão anunciou a gravação de um DVD a bordo do WS On Board. O próximo ano promete bastante para a carreira do fenômeno cearense que será o primeiro artista a gravar dentro de um navio em alto mar.

O diretor Catatau, responsável por vários projetos audiovisuais de Safadão, estava no navio analisando o ambiente.

Zé Neto e Cristiano comandaram a festa All Red Party, na última noite a bordo do WS On Board. A dupla interrompeu o show para dar espaço a um pedido de casamento em cima do palco. Além deles, Rafa Mesquita também agitou o fãs e, por último, Vintage Culture encerrou a segunda temporada do cruzeiro.

Não para, não para!

Várias poll parties animaram as pessoas a bordo com coreografias do Fitdance. Além disso, teve show de humor com Tirullipa e afters Ws on Board no deck 15.

Vai, Safadão!

O cantor Wesley Safadão falou com a coluna sobre o WS On Board e projetos para 2020. Confira:

O POVO – O que você tem para falar do WS On Board?

Wesley Safadão – Tenho que agradecer muito a Deus, a minha família, ao meu escritório, a todas as pessoas que estão aqui. Mas, tem algumas pessoas especiais que desde o começo do projeto acreditam e estão aqui: uma turminha de São Paulo, Ceará, Pernambuco. Se a gente diz que vamos gravar DVD em Miami, eles são os primeiros.

OP – O investimento é alto para esse evento?

WS – O WS On Board é o projeto que as pessoas dizem assim: ‘Rapaz, se não der certo, o prejuízo é grande’. É o projeto que trinca qualquer empresa se der errado. Mas, eu sempre gostei muito de desafio. Se uma pessoa me falar que não dá, ela vai ter que me dizer isso dez vezes. Porque se eu ver uma brechinha que dá, eu vou nela.

OP – O que vem aí em 2020?

WS – Vem mais coisa, sim. A cabeça pensante aqui dorme poucas horas e quando dorme já acorda com alguma coisa nova. Nós vamos no embalo do que está acontecendo, vamos seguindo o mercado da música. Mas, claro sempre buscamos tentar encontrar um caminho diferente no nosso meio. Em 2020, vêm dois projetos.

WS On Board 2020

O WS On Board do próximo ano ocorrerá de 28 de novembro a 1° de dezembro, com shows já confirmados de Marília Mendonça e Léo Santana, além do humor de Tirullipa. Nesta semana começam as vendas para o próximo WS On Board.

O evento será a bordo do MSC Preziosa, da Cia. Marítima MSC Cruise, irmão do MSC Fantasia, mas com algumas diferenças na estrutura, principalmente, de experiências. As cabines serão vendidas no site www.wsonboard.com.br.

A Luan Promoções e Eventos e a PromoAção são parceiras na realização do WS On Board.

Coluna PopMix

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + 7 =