Vai, forrozão

Carnaval das Artes reúne grandes artistas e vira lote para o festival no Rio de Janeiro

Gusttavo Lima no Caldas Country Show 2019 (Foto: Divulgação)

Falta pouco! É neste mês de fevereiro (22, 23, 24 e 25), que acontece a segunda edição do “Carnaval das Artes”, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade. No palco, grandes artistas sobem para animar a festa, entre eles Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Belo, Maroto, Kevinho, Melim, Natirus, Legado, É o Tchan e Ferrugem, além de Carrossel de Emoções, DJ Tartaruga, que são as novas atrações confirmadas. Quer mais? Bloquinhos e DJs completam a programação, animando o público até o amanhecer! A mistura de gêneros – sertanejo, pop, samba/pagode, reggae e funk – é para garantir música para todos os gostos, além de uma maratona de apresentação. Já imaginou passar quatro noites de carnaval, no Rio de Janeiro, neste grande festival?

Prepara! Para abrir a programação do festival, o melhor do Samba e Pagode sobem ao palco com Ferrugem, Belo, Sorriso Maroto e Legado. Já no domingo (23), tem sertanejo e axé com Gusttavo Lima e É o Tchan. Na segunda (24), Kevinho traz o molejo de seu funk e Wesley Safadão canta seus sucessos. Fechando o evento, na terça de carnaval (25), os fãs da banda Melim e do reggae da Natiruts vão se divertir madrugada adentro.

Realizado pela primeira vez em 2019, o sucesso do Carnaval das Artes foi tanto que quadruplicou de tamanho: no ano passado, a noite de sábado de carnaval reuniu Wesley Safadão, Sorriso Maroto e Carrossel de Emoções. Agora, serão nada menos que 10 atrações nos quatro dias de shows. A expectativa é receber cerca de 15 mil pessoas por noite do festival. Os portões se abrem às 21h e as apresentações começam a partir das 22h. Não dá para perder! E, no dia de hoje (7), tem virada de lote!

Serviço
Quando: 22 a 25 de fevereiro
Onde: avenida das Américas, 5300, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Horário: abertura dos portões às 21 horas
Ingressos: www.ingressorapido.com.br
Informações: (21) 99800-9666

Recomendado para você