Vai, forrozão

Gusttavo Lima marca segunda noite de “Carnaval das Artes” com grandes encontros no Rio de Janeiro

Gusttavo Lima (Foto: Divulgação)

Várias surpresas marcaram a segunda noite do festival “Carnaval das Artes”. Com shows de É o Tchan, Gusttavo Lima, Dj Tartaruga e Dj Cherry, milhares de pessoas se reuniram no Rio de Janeiro, neste domingo, em um cenário pra lá de animado e colorido. Com a mistura de ritmos entre o axé, funk, eletrônico, samba e o sertanejo, o público acompanhou de perto o embaixador realizar grandes sonhos na noite e foliões.

O primeiro fica por conta da dupla Evertton e Leo, irmãos gêmeos, que completaram na mesma noite 26 anos. O presente de anivesário? Cantar com o sertanejo. O artista ficou sabendo da admiração dos irmãos por ele, e fez questão de realizar o sonho dos fãs e, juntos, cantaram “ Dormir na Praça”. Que presente de aniversário essa dupla ganhou! Para completar a noite, Gusttavo Lima proporcionou aos foliões a emoção de ver mais um grande encontro. Dessa vez, com o sambista Jorge Aragão. No palco, Gusttavo revela sua admiração pelo cantor “Jorge chegou aqui de surpresa. Que alegria! Ele sempre foi minha inspiração e hoje virou meu amigo”. O artista retribuiu o carinho ao falar que era recíproco.

Ainda durante sua apresentação, que foi até o amanhecer, Gusttavo Lima foi surpreendido pela fumaça que toma conta do seu palco. Mais uma vez, a “perseguidora”, que agitou as redes socias e ganhou destaque após o episodio do Caldas Country, dominou o show do artista que brinca ao citar: “Estou no céu”.

Acha que acabou? Que nada! A maratona de shows segue nesta segunda (24) e terça-feira (25), com grandes atrações como Wesley Safadão, Kevinho, Melim, Natirus, Carrossel de Emoções e DJ Malifoo.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *