Vai, forrozão

Cantor Waldonys faz show de terraço do prédio em meio a quarentena; veja vídeo

Waldonys (Foto: Divulgação)

No fim da tarde deste domingo, 29, o cantor cearense subiu ao terraço de um prédio em Fortaleza para realizar o show

O cantor cearense Waldonys fez um show do terraço de um prédio em Fortaleza, em meio a quarentena. A música estava sendo amplificada por caixas de som e embalou diversos moradores da Capital e inúmeras outras pessoas que acompanharam o evento pelas redes sociais do artista.

Veja vídeo do Waldonys fazendo show de terraço do prédio em meio a quarentena

Ao longo da apresentação, o cantor foi atendendo pedido de fãs que solicitam músicas pela transmissão ao vivo do show. O evento faz parte do projeto Pôr do sol Fortaleza, que reúne artistas locais para cantar em pontos turísticos da Cidade durante o pôr do sol. O programa está ocorrendo de forma virtual devido às medidas de isolamento social que buscam desacelerar a propagação do vírus.

No Ceará, o número de casos confirmados da infecção pelo novo coronavírus chegou a 348 na tarde deste domingo, 29, segundo dados do Ministério da Saúde. O número de mortos em decorrência de complicações da doença chegou a 5 em todo o Estado.

Com relação aos dados deste sábado, 28, houve um aumento de 34 casos no total de ocorrências confirmadas da doença, uma novo óbito foi registrado entre o dia 28 e o dia 29. Maiores informações sobre a morte serão informadas no próximo boletim da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa). A nivel nacional, Brasil apresenta 4.256 casos confirmados e 136 mortes até hoje, domingo, 29 de março.

 

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × dois =