Vai, forrozão

Gusttavo Lima faz show virtual durante quarentena e tem mais de 10 milhões de acessos

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/YouTube)

Live ficou entre os assuntos mais comentados do mundo e bateu o recorde de transmissão de maior acesso simultâneo no Brasil

O cantor Gusttavo Lima fez um show online que rendeu muita interação pela internet. No total, foram 100 músicas tocadas em pouco mais de 5 horas de live. O “Buteco em Casa” ocorreu na noite do último sábado, 28, e já está com mais de 11 milhões de visualizações.

Show virtual começou às 20 horas, na fazenda do cantor, em Bela Vista de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. O sertanejo ainda arrecadou mais de R$ 100 mil e toneladas de donativos para doar a instituições de caridade, conforme publicação dele no Twitter.

Veja live do Gusttavo Lima

Nas redes sociais, fãs e famosos comentaram o show. A cantora Marília Mendonça comentou o show em seu Twitter. “Olá, @gusttavo_lima, gostaria de dizer, em nome do sindicato dos “fazedores de ao vivo”, que o sr está inviabilizando o conceito live e que não vai dar pra te copiar. Obrigada.”, brincou em publicação. O nome do cantor chegou a estar em primeiro lugar nos assuntos mais comentados no mundo. Na live, ele utilizou as hashtags #ButecoEmCasa” e “Fique em casa e cante #comigo”.

O isolamento social é a principal medida de combate ao coronavírus, de acordo com orientação do Ministério da Saúde. Nesse período de “quarentena”, muitos artistas têm mobilizado shows virtuais para entretenimento dos fãs.

Texto: Gabrielle Zaranza 

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − 3 =