Vai, forrozão

Live de Wesley Safadão foi montada em 8 dias para evitar aglomeração

Wesley Safadão grava neste sábado, 18, o “WS em Casa 2”. (Foto: Divulgação)

Está tudo pronto para a live e a gravação do “WS Em Casa 2”, de Wesley Safadão. A transmissão começa a partir das 20 horas deste sábado, 18, no canal do cantor no YouTube.

Sempre atento e obedecendo todas as normas de segurança e prevenção ao Covid-19, o músico e sua equipe montaram cenário, iluminação, som, durante oito dias. O trabalho que não levaria mais de 48 horas para ser feito, foi dividido para que não houvesse aglomeração.

“Minha missão é levar alegria para a casa das pessoas, estou com muita saudade de estar nos palcos junto com meu público cantando até o sol nascer” declara Safadão.

No decorrer da semana, o cantor através das redes sociais apresentou trechos das músicas novas que estarão no DVD: “Vai lá”, “Esfriou Demais” e “Hoje é Dia”.

O primeiro “WS em Casa” foi gravado em 2016, com participações de Gabriel Diniz, Márcia Fellipe, Ronaldinho Gaúcho, entre outros. Vários famosos foram convidados.

Campanha “Amigos do W Solidário”

A campanha “Amigos do W Solidário” que o artista lançou para arrecadar insumos, dinheiro e alimentos para ajudar quem mais precisa durante essa quarentena está a todo vapor e, já tem distribuído doações pelo Brasil. Alguns registros dessa boa ação estão no Instagram @wsolidario. No site www.wsolidario.com.br estão as informações para quem pode e quer colaborar.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + 10 =