Vai, forrozão

Simone e Simaria reabrem “Bar das Coleguinhas” em live show nesta sexta-feira, 24

Simone e Simaria (Foto: Bruno Melchert)

Nesta sexta-feira, 24, a partir das 20 horas, Simone e Simaria vão agitar a noite com uma live inédita no canal oficial da dupla no YouTube. Com um repertório escolhido especialmente para a ocasião e com a ajuda dos fãs, as irmãs apresentam os sucessos que marcam a carreira da dupla como “Regime Fechado”, “Meu violão e nosso cachorro”, Aperte o Play”, “Loka”, “126 cabides” e “Amoreco”, música de trabalho das coleguinhas.

Estarão presentes também na live canções da época do Forró do Muído, como “São amores”, “Eu te puxo e tu me lambe” e “Tá com medo de amar”. Segundo as irmãs , que estarão se apresentando direto da casa de Simaria, o público pode esperar muita música boa e descontração. “ Nosso intuito nessa live é poder ajudar quem está precisando por meio de doações e, também, poder levar alegria para dentro de casa, já que não está sendo fácil para ninguém este momento. Mas, acreditamos que com música tudo fica mais leve. Faremos de todo coração para que as pessoas sejam tocados pela nossa música e se sintam felizes em ver a gente cantar de dentro de suas casas”, diz Simaria.

Respeitando a Organização Mundial da Saúde (OMS), as coleguinhas seguem com agenda de shows suspensa e programam uma serie de conteúdos digitais para entreter os seus fãs, em casa. Nesse domingo, 19, Simaria fez uma live especial com o Padre Fábio de Melo, com quem lançou a música “Não Desisto”, na última semana. Em um bate papo descontraído e sincero, quase 400 mil pessoas acompanharam a transmissão repleta de fé e boas energias.

Recomendado para você