Vai, forrozão

Polícia Civil investiga aglomeração de pessoas em live show de Wallas Arrais

Wallas Arrais (Foto: Reprodução/YouTube)

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informou neste domingo, 26, que apura denúncias sobre a aglomeração de pessoas durante a live show do cantor Wallas Arrais, realizada na noite desse sábado, 25, motivada pelas preocupações com a pandemia do novo coronavírus.

Segundo a Secretária da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o vídeo do show com a conduta dos participantes é objeto da investigação.

“Na ocasião, o artista se apresentou diante de várias pessoas sem tomar os cuidados necessários para atender às recomendações das autoridades sanitárias quanto ao isolamento social”, diz um trecho da nota.

A apresentação de Wallas Arrais para o YouTube contou com participações de cantores e influenciadores digitais do forró. No repertório, Wallas interpretou sucessos da carreira e emendou um bloco de forró das antigas.

O Vai, Forrozão! entrou em contato com a assessoria de imprensa de Wallas Arrais e aguarda retorno sobre o caso.

Denúncias

A população pode contribuir com o cumprimento do Decreto Estadual n° 33.519, repassando informações sobre o funcionamento de estabelecimentos comerciais não essenciais à população ou sobre a aglomeração de pessoas. As ligações podem ser feitas para o 190 da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Recomendado para você