Vai, forrozão

Simone e Simaria arrecadam mais de 160 toneladas de alimentos durante live

Simone e Simaria (Foto: Reprodução/YouTube)

Simone e Simaria brilham durante as cinco horas  de sua primeira live show, no YouTube. As irmãs que tiveram mais de 1,5 milhões de acessos simultâneas e destacaram-se entre os três primeiros assuntos mais comentados do twitter, cantaram sucessos atuais, antigos, ‘modões’, pagode, louvor e até músicas em espanhol.

Após período de apuração das doações, constatou-se que as coleguinhas arrecadaram 167 toneladas de alimentos, 4 mil álcool em gel, aproximadamente 100 mil máscaras, 15 toneladas de cimentos, transporte para distribuição dos alimentos, além de milhares de reais que serão destinados as centenas de instituições cadastradas.

“Essa foi uma live do bem, em prol do próximo. Estamos muito felizes em poder ajudar através da nossa música, do nosso trabalho”, diz Simone. “Obrigada a todos os nossos parceiros que estiveram conosco, nunca vamos esquecer esse ação. Foi lindo cantar e poder fazer o bem”, completa Simaria.

Lançamento

A colombiana Karol G e a dupla Simone e Simaria divulgaram nesta terça-feira, 28, o clipe da faixa “La Vida Continuó”. Meses depois de ser lançada o áudio, a canção acaba de ganhar um videoclipe especial, gravado em abril de 2019, no clima desértico de El Dorado Dry Lake Bed, próximo de Las Vegas, no Estados Unidos.

A direção ficou por conta de Marlon Peña, que já trabalhou com Daddy Yankee, Luis Fonsi, J Balvin, Bad Bunny, Alex Sensation, entre outros. “La Vida Continuó” integra o repertório do aclamado álbum “Ocean”, de Karol G, apresentado em 2019. A balada suave é cantada tanto em português quanto em espanhol. A letra traz uma dose de sofrência e mostra que a vida continua, mesmo após o fim de um relacionamento.

Recomendado para você