Vai, forrozão

Vizinhos de Wallas Arrais denunciam aglomeração em festas privadas no apartamento do cantor no Meireles

Wallas Arrais (Foto: Ederson Lima/Divulgação)

Wallas Arrais está sendo investigado pela Polícia Civil por promover aglomeração  de pessoas durante live show, realizada no último dia 25. Mas, segundo os vizinhos do cantor, o hábito vem sendo rotina desde quando começou a quarentena no Ceará. Em contato com o Vai, Forrozão!, os vizinhos denunciam que o artista realiza festas privadas em seu apartamento do Meireles, o que gera aglomeração e barulho durante a madrugada.

“Ele começou a fazer festa logo no começo da quarentena. Na verdade, antes da quarentena, ele já tinha o hábito de fazer festas em casa. O hábito não só continuou com a quarentena como também aumentou. As festas ocorriam de quinta-feira à sábado, ocorrendo às vezes na quarta-feira e no domingo também, e costumavam ir até a madrugada e, em algumas ocasiões, até de manhã. Não sei quantas pessoas iam ao apartamento dele, mas se podia ouvir que tinha um coletivo de gente”, disse um vizinho de Wallas ao blog na condição de anonimato.

Segundo informações obtidas pelo Vai, Forrozão!, o condomínio onde mora o artista já interviu após reclamações de diversos vizinhos e enviou uma advertência duas semanas atrás.

O POVO procurou a assessoria do artista no sábado, 25, nessa quarta-feira, 29, e novamente nesta quinta-feira, 30, para tentar uma explicação do cantor a cerca das denúncias. Até o momento, não tivemos retorno.

Relembre

No último dia 25, Wallas realizou um live show no YouTube, motivada pelas preocupações com a pandemia do novo coronavírus. Porém, recebeu críticas nas redes sociais ao promover uma certa aglomeração de pessoas em tempos de isolamento social.

No dia seguinte, 26 de abril, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informou que está apurando denúncias sobre a aglomeração de pessoas durante a live show do cantor. Segundo a Secretária da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o vídeo do show com a conduta dos participantes é objeto da investigação.

“Na ocasião, o artista se apresentou diante de várias pessoas sem tomar os cuidados necessários para atender às recomendações das autoridades sanitárias quanto ao isolamento social”, diz um trecho da nota divulgada no último domingo, 26.

Durante a live, Wallas Arrais recebeu participações de cantores e influenciadores digitais do forró. No repertório, ele interpretou sucessos da carreira e emendou um bloco de forró das antigas.

Wallas Arrais distribui alimentos arrecadados

Nesta quarta-feira, 29, Wallas Arrais postou em suas redes sociais começou a distribuir toneladas de alimentos arrecadadas durante a live show, realizada no dia 25 de abril. Na ocasião, o cantor informa que mais de 10 mil famílias serão beneficiadas com os donativos. Segundo a publicação, foram arrecadados ainda produtos de higiene pessoal, álcool em gel, Sabonetes e máscaras.

“O principal objetivo que foi o de ajudar as várias pessoas que estão vulneráveis neste momento foi alcançado e eu estou muito grato a todos por isso tudo”, escreveu o cantor no post.

View this post on Instagram

Nós vivemos hoje, tempos difíceis em que muitas famílias estão com os pratos vazios. . Em nossa última live solidária, foram arrecadadas toneladas de alimentos que beneficiarão mais de 10 mil pessoas no Nordeste. E ainda foram arrecadados: ⁃ Produtos de higiene pessoal; ⁃ Álcool em gel; ⁃ Sabonetes; ⁃ Máscaras; . O principal objetivo que foi o de ajudar as várias pessoas que estão vulneráveis neste momento foi alcançado e eu estou muito grato a todos por isso tudo. . Porque a melhor forma para entender e ajudar o próximo ainda é se imaginar na condição dele. . Obrigado a todos os amigos, patrocinadores, fãs e empresários que nos ajudaram nesta corrente do bem. . #wallasarrais #wasolidario #gratidao #fénopaiqueoinimigocai

A post shared by Wallas Arrais (@wallasarrais) on

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *