Vai, forrozão

Tirullipa lamenta ter feito xixi durante live de Wesley Safadão e Raça Negra: “me perdoe se eu fui ridículo”

O humorista participou da live de Safadão e Raça Negra neste domingo, 17 (Foto: Reprodução/YouTube)

O humorista cearense Tirullipa usou as redes sociais nesta segunda-feira, 18, para lamentar o episódio no qual faz xixi ao vivo durante live de Wesley Safadão e Raça Negra, realizada nesse domingo, 17.

Na ocasião, Tirullipa surpreendeu os artistas e acabou fazendo xixi ao vivo, por cima de sua sunga. Safadão e Luís Carlos, vocalista do Raça Negra, perceberam o momento e caíram no riso. Safadão chegou a parar de cantar.

“Eu não posso sair pro banheiro, então me desculpe gente. Nós estamos a vontade. Agora eu vou me lavar”, disse o humorista após protagonizar a cena.

Após receber críticas, Tirullipa usou os Stories, do Instagram, para lamentar o ocorrido. “Gente, me perdoem se eu fui ridículo, se fiz alguma coisa que não agradou. De fato, você tem todo o direito de não gostar, assim como eu tenho o direito de fazer aquilo que me der vontade de fazer, mas peço desculpa para quem não gostou. Vou tentar fazer vídeos melhores para agradar vocês, mas creio que muita gente curtiu, gostou, foi muito verdadeiro”, disse.

A live, intitulada “WS Suset”, durou cerca de 7 horas e foi transmitida pelo YouTube oficial de Wesley Safadão e foi vista por mais de 10 milhões de pessoas.

Recomendado para você