Vai, forrozão

Circuito de Lives Brahma mantém viva tradição de show de Elba Ramalho na véspera de São João em Campina

Elba Ramalho (Foto: Divulgação)

Esse ano o Parque do Povo, em Campina Grande, não estará lotado como todos os anos acontece no show de Elba Ramalho, no dia 23 de junho, véspera de São João. Mas o São João Brahma Live não deixa essa tradição morrer e uma live da cantora anima os forrozeiros nessa noite especial.

Em casa e sem desrespeitar o isolamento social, as pessoas poderão acompanhar clássicos do repertório de Elba Ramalho que enaltecem a cultura nordestina. A cantora foi a grande homenageada da festa no ano passado e gravou um DVD com várias participações especiais contando a história de sua carreira. Agora ela está de volta para o aconchego de Campina Grande e com a live mantém viva a tradição de ser a voz que embala as vésperas de São João na cidade.

“Nosso objetivo é manter viva as tradições nordestinas mesmo neste período de isolamento social e com o show de Elba Ramalho, tão significativo para Campina Grande, não poderia ser diferente”, comentou o gerente de marketing regional da Ambev, Harry Racz.

O show poderá ser acompanhado pelo mundo inteiro. Com a Brahma Duplo Malte vai ter São João sim! A live começa às 20h, no Youtube.com/osaojoaodecampina. Também se apresentarão Walkyria Santos, Eliane, Luka Bass, Gitana Pimentel e Biliu de Campina.

Serviço

E para sua véspera de São João ser ainda melhor, acesse o site saojoao.brahma.com.br. Lá você encontra os jogos juninos para toda família, como pescaria, jogos de argolas e bola na lata. É só acessar e se divertir como se tivesse no Maior São João do Mundo!

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + dez =