Vai, forrozão

Em véspera de live show, Xand Avião e Wesley Safadão negam briga no passado

Wesley Safadão e Xand Avião (Foto: Aurélio Alves/Agência LK)

Xand Avião e wesley Safadão participaram de uma coletiva virtual, da Skol Forró, na tarde desta sexta-feira, 10, para falar sobre a live “Tamo Junto”, que eles vão realizar neste sábado, 11, direto do Beach Park, a partir das 20 horas. Durante o bate-papo, os forrozeiros falaram da expectativa para a live show, repertório e sobre rivalidade no passado.

“Houve uma época de muitas fofocas sobre estarmos brigados, mas isso nunca aconteceu, sempre nos respeitamos muito”, disse Xand. O comandante revelou que o desejo de se unirem para um projeto em comum é antigo: “O Safadão tem um talento fora do comum, eu sempre admirei o trabalho dele e muitos fãs pediram esse encontro. Essa parceria vai durar muito tempo”.

Wesley Safadão e Xand Avião (Foto: Aurélio Alves/Agência LK)

Por sua vez, Safadão também descartou a rivalidade e disse que o intuíto é bater recordes nos números de audiência de lives no YouTube. “Estamos buscando quebrar nossos próprios recordes, para fazer melhor do que já fizemos antes. Queremos que quem estiver na frente da televisão, se sinta na frente do palco”, disse Wesley.

Os músicos revelaram que vão gravar mais uma música nova juntos. “Sim, dessa live vai sair um grande hit”, conclui Xand, sem dar mais detalhes.

Wesley Safadão e Xand Avião (Foto: Aurélio Alves/Agência LK)

 

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × dois =