Vai, forrozão

Bahia e Ceará: Jonas Esticado e Raí Saia Rodada fazem shows na final da Copa do Nordeste

A Copa do Nordeste se uniu ao Sua Música e vão realizar o “Show da Lampions”, que abre a decisão entre Bahia x Ceará, neste sábado, 1º, e terça-feira, 4, em Salvador. A ideia é levar para o público duas grandes apresentações, com dois artistas regionais: Jonas Esticado e Raí Saia Rodada.

De acordo com a Copa do Nordeste, o objetivo da ação é levar mais entretenimento para o público e criar um verdadeiro espetáculo para a audiência da maior competição de futebol regional do Brasil.

Em linha com as principais competições do mundo, a Copa do Nordeste programou grandes atrações antes das duas finais da competição. Como o país ainda segue as recomendações de distanciamento social, por conta da pandemia do coronavírus, os shows serão produzidos em formato de lives e terão uma hora de duração.

O cantor Jonas Esticado, autor do hit “Investe em Mim”, clipe que já atingiu mais de 48 milhões de views no YouTube esta semana, será a atração desse sábado, 1º. Sua apresentação será o show de abertura da partida entre o Bahia e Ceará e terá início às 14h30min. Já o cantor Raí Soares, vocalista da banda Saia Rodada e autor do CD mais escutado dentro da plataforma do Sua Música, fará o show de abertura na partida da próxima terça-feira, 4, a partir das 20 horas. As duas apresentações serão transmitidas ao vivo pelos canais de YouTube do Sua Música e da Copa do Nordeste.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *