Vai, forrozão

Márcia Fellipe defende união de artistas no enfrentamento da Covid-19: “Temos que nos unir”

0 1

Márcia Fellipe (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Márcia Fellipe participou na tarde desta quinta-feira, 3, de uma coletiva de imprensa virtual para lançar a música “Romance Desapegado”, que já está disponível no canal da fenomenal no YouTube. O single fala sobre um casal de ficantes que tem muita química e um amor de namorados, mas sem o peso do compromisso dos casais oficiais.

“Esse é um projeto bem especial, sou madrinha da Ellen e além dela ser compositora da música é o primeiro trabalho na carreira como cantora. Ela fez bem bonito, o resultado final ficou lindo”, comentou Márcia.

A cantora disse ainda ser importante para o mundo da música, principalmente, para o forró as parcerias neste período de pandemia do coronavírus.

“Na verdade, quando eu comecei uma caminhada maior, eu sempre busquei essa expansão e essa junção. Até para justamente quebrar esse tabu de que tem uma desavença com um cantor e outro. A pandemia veio fortalecer o que muitos já estavam buscando antes desse isolamento acontecer, que eu acho muito válido, eu acho muito bacana a gente dá continuidade, porque hoje pra todo mundo não está fácil”, conta.

Márcia Fellipe finalizou afirmando que a classe artística está passando por uma realidade difícil por conta da Covid-19. “É uma realidade que nós temos que nos unir. Essa junção é importante, pois temos várias pessoas beneficiadas”, completa a fenomenal.

Veja vídeo

Recomendado para você

1 comentário

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *