Kazim comemora o único gol da partida (Créditos: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)

 

A quarta rodada do Campeonato Paulista terminou com o Corinthians assumindo a liderança do Grupo A. Jogando fora de casa, o Timão derrotou o Audax por 1 a 0, com gol de Kazim, e chegou ao topo da chave, com nove pontos. A equipe de Osasco segue na quarta posição do Grupo D, com quatro pontos.

O Palmeiras também foi destaque da rodada ao golear o Linense por 4 a 0, na Fonte Luminosa. Jogando fora de casa, o Verdão se impôs e marcou com Willian, Raphael Veiga, Michel Bastos e Barrios. Com nove pontos, o atual campeão brasileiro segue tranquilo na liderança do Grupo C do Paulistão.

– Confira os outros resultados da quarta rodada do Paulistão:

(2º Grupo C) Novorizontino 1 x 0 Ituano (2º Grupo A)

(1º Grupo B) São Paulo 2 x 2 Mirassol (1º Grupo D)

(3º Grupo D) Santos 0 x 1 Ferroviária (2º Grupo B)

(2º Grupo D) Ponte Preta 0 x 0 RB Brasil (4º Grupo B)

(4º Grupo C) São Bento 0 x 0 Botafogo (4º Grupo A)

(3º Grupo C) Santo André 0 x 1 São Bernardo (3º Grupo A)


CLÁSSICO CENTENÁRIO NA QUINTA RODADA

A próxima rodada do Paulistão começa nesta terça-feira, 21, mas o jogo destaque da semana será o clássico entre Corinthians e Palmeiras, na quarta-feira, 22, às 21h45min, na Arena Corinthians. Será o primeiro clássico entre os times em 2017, ano centenário do dérbi.

Além de jogar em casa e contar com o apoio da torcida, o Corinthians vai embalado pela vitória na última rodada que o colocou na liderança do Grupo A. Já o Palmeiras entra motivado pela goleada aplicada sobre o Linense, fora de casa. O Verdão lidera o Grupo C com folga de três pontos para o segundo colocado.

Com informações CBF

 

 

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles