(Foto: Divulgação)

Em sua décima edição, a Corrida O POVO será realizada no dia 8 de dezembro, às 19 horas, na Av. Senador Carlos Jereissati (Av. do Aeroporto).

Os percursos são de 7,5km e 15km para as categorias masculino, feminino e também terá disputa para cadeirantes. A Corrida terá diversas novidades tecnológicas que vão oferecer maior transparência e comodidade aos participantes, como SMS Live, QR Code no número de peito, entre outras.

Outro diferencial da prova são as premiações, garantida para os três primeiros colocados gerais nos percursos de 7,5km e 15km, tanto no masculino quanto no feminino.

Os três primeiros colocados na categoria cadeirantes, que disputarão o percurso de 7,5km, também serão premiados. Todos os participantes que concluírem a prova receberão medalha de participação.

A entrega dos kits será realizada de 5 a 7 de dezembro, das 9 às 17 horas, no Espaço O POVO de Cultura & Arte, na sede do O POVO. O corredor deverá levar uma lata deleite em pó na retirada do kit.

10ª Corrida O POVO
Quando: 8 de dezembro (sábado)
Horário: 19 horas
Local: Av. Carlos Jereissati (a mesma do Aeroporto de Fortaleza).
Percursos: 7,5km e 15km.

 

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles