Estão abertas as inscrições para mais um Programa de Voluntariado Shalom, desta vez com destino para Bogotá, com uma paradinha estratégica e especial na Jornada Mundial da Juventude (JMJ) 2019 no Panamá. As últimas expedições tiveram como destino Chaves, na Ilha de Marajó, e Madagascar, no continente Africano.

Imagem: divulgação

A primeira etapa da expedição acontece de 22 a 27 de janeiro de 2019 no Panamá, local onde os voluntários viverão junto ao Papa Francisco as alegrias do compromisso de uma resposta generosa a Deus em vista da missão de evangelizar todos os homens. Logo após o evento, os missionários da  expedição seguem para a capital da Colômbia,  dando continuidade à programação e as atividades que se estenderão até o dia 12 de fevereiro.

O Programa de Voluntariado Shalom  já realizado em Chaves -PA, Madagascar e Cabo Verde na Africa, é voltado para profissionais (médicos, dentistas, comunicadores, psicólogos, artistas e animadores)  que desejam, gratuitamente, pôr-se à serviço dos mais necessitados, integrando-se temporariamente aos trabalhos oferecidos pela Comunidade Católica Shalom, de resgate à dignidade humana e de serviço aos mais pobres proporcionando aos voluntários a experiência de dispor e empregar seus talentos, dons e conhecimento com gratuidade e generosidade em prol dos menos favorecidos.

Para mais detalhes e informações sobre o Programa de Voluntariado Shalom/ JMJ- Bogotá, verifique o Edital  e faça sua inscrição aqui

E-mail: volunteering@comshalom.org

Expedição Missionária em Bogotá 2019

https://www.youtube.com/watch?v=RZ59Cmi11wU&feature=youtu.be

Com informações do portal Comshalom.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles