Blog do Vozão

Iarley ou Geraldo, quem deve ser o titular?

179 17

Iarley

Tendo em vista que o treinador Vagner Mancini já decidiu por manter Eusébio entre os titulares no meio de campo da equipe, a disputa agora pela quarta vaga ficou entre Geraldo e Iarley.

Nos treinamentos da quarta-feira (01/06) Geraldo iniciou na equipe titular, cedendo o lugar para Iarley no decorrer do treino. Na quinta-feira (02/06) quem iniciou como titular os treinos foi Iarley.

Isso mostra que Vagner Mancini ainda não definiu quem deverá ser o titular da equipe no jogo do próximo sábado, contra o Botafogo, no Estádio Presidente Vargas.

Iarley substituiu Geraldo durante a última partida e se saiu muito bem, não apenas pelo gol, mas também pela intermediação que vez nas saídas de bola entre defesa e ataque.

Prefiro o Iarley jogando no meio de campo, pois o futebol dele rende mais chegando de frente ao gol, diferente de jogar no ataque, quando na maioria das vezes atuava ocupando um pequeno espaço pelo lado esquerdo e mesmo assim de costa para o gol.

Geraldo

Já Geraldo, apesar de correr bastante em campo ajudando na marcação, não consegue dar seqüência nas jogadas quando a bola chega a seus pés, preferindo muitas vezes reter a bola e esperar receber a falta. Quando muito, ele toca a bola para os lados e quase nunca para frente.

Michel, João Marcos, Eusébio e Iarley, a meu ver, seriam os quatro titulares que mandaria à campo para enfrentar o Botafogo.

E você torcedor do Vozão, decidiria por quem, Iarley ou Geraldo?

Recomendado para você