Blog do Vozão

São Caetano x Ceará – Largar bem é fundamental

21 26
São Caetano x Ceará – Largar bem é fundamental (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

São Caetano x Ceará – Largar bem é fundamental (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ao contrário dos dois últimos anos, quando estreamos com resultados negativos por não termos encarados a estreia na competição como deveríamos, desta vez a expectativa é que as coisas aconteçam de forma diferente, e o que me faz pensar assim é perceber que o time está focado e ciente de que para um bom desempenho em toda a competição largar bem é fundamental.

Mesmo o adversário sendo um dos que sempre brigam pelo acesso, e que no momento passa por uma reformulação em seu elenco, encaro esse jogo como muito difícil, mas vejo no Vozão capacidade para encarar e conquistar um bom resultado, mesmo o jogo sendo disputado na casa deles.

Pelo que a gente já conhece do nosso treinador, as novas contratações só devem ser aproveitadas no time na sequencia da competição e na medida do possível, por isso, não acredito que o time sofra muitas modificações com relação ao que vinha jogando o estadual.

Dos novos contratados apenas três foram relacionados, Anderson Marques, Foguinho e Macena, sendo que vejo no Macena o único com possibilidades de já entrar na equipe titular, isso porque Magno Alves foi vetado pelo DM.

Fernando Henrique; Eric, Douglas, Rafael Vaz e Vicente; Diogo Orlando, João Marcos, Ricardinho e Lulinha; Mota e Macena, esse é o time que deverá entrar em campo para enfrentar o Azulão, sendo que Pingo e Luiz Henrique correm por fora na briga pela vaga do Magnata. Ressaltando que o time citado é o do blogueiro que vos escreve, já que Leandro Campos seguiu para São Caetano Sul sem divulgar o time para imprensa.

Confesso que estou muito otimista quando a nossa estreia, pois vejo e sinto que desta vez iniciaremos uma competição com um time e com um padrão de jogo definidos, e, o principal, com o melhor que temos a disposição no momento.

Largar com o pé direito é fundamental e é o que espera a Nação Alvinegra!

Lembrando que o jogo será às 19h30min.

Pra cima deles Vozão!!!

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Diónantan;

Laterais: Eric, Vicente e Rafael Cruz;

Zagueiros: Douglas, Rafael Vaz e Anderson Marques;

Volantes: Diogo Orlando, João Marcos, Foguinho e Régis;

Meias: Ricardinho, Lulinha e Luiz Henrique;

Atacantes: Mota, Macena e Pingo.

Saudações Alvinegras!