Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A segunda edição do festival ‘Porque Hoje é Rock‘, em Fortaleza,  já tem data marcada e atrações confirmadas. O evento acontecerá no dia 28 de agosto, na barraca Biruta e contará com apresentação da banda cearense Selvagens à Procura de Lei e de um grande show do Paralamas do Sucesso.

Uma das mais longevas bandas de rock nacional, o Paralamas do Sucesso chega a mais de 30 anos de carreira com diversos hits emplacados, como “Aonde quer que eu vá”, “Lanterna dos afogados”, “Meu erro”, “Cuide bem do seu amor”, “Tendo a lua”, “Vital e sua moto”, “Alagados” e muitas outras. Deve ser complicado preparar um set-list.

O grupo, que é formado por Herbert Vianna (vocal e guitarra), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria e backing vocals), lançou recentemente o álbum Multishow ao Vivo Os Paralamas do Sucesso – 30 Anos, gravado no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, no dia 26 de outubro de 2013, durante a turnê comemorativa pelos 30 anos da banda.

Cartaz de divulgação

Cartaz de divulgação

A banda cearense Selvagens à Procura de Lei se prepara para lançar seu terceiro disco de estúdio, o ‘Praieiro’, apoiado de forma especial pelos fãs, que contribuíram por meio de uma campanha de ‘crowdfunding’. A banda é formada por Rafael Martins, Caio Evangelista, Nicholas Magalhães e Gabriel Aragão, que, em entrevista ao Ceará & Rock, falou sobre tudo que tem acontecido com o grupo nos últimos anos e, entre outros assuntos, contou um pouco da história da banda e adiantou novidades sobre o disco.

Confira vídeos do Paralamas do Sucesso:

Meu Erro

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=jkDLGRNIEYM[/youtube]

Lanterna dos Afogados

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=n7OZBeVfgbs[/youtube]

Óculos

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=IltVPNqYybw[/youtube]

Alagados

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=cfi9K97ulmE[/youtube]

Confira vídeo da canção “O Que Será o Amanhã”, gravada nos estúdios da Red Bull, em São Paulo

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=6vi6KJqp1v0[/youtube]

Confira vídeo da canção “2 de Fevereiro”, gravada nos estúdios da Red Bull, em São Paulo [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=O5sgMTQX5ZI[/youtube]  

About the Author

Ronnald Casemiro

fb.com/ronnaldccasemiro | Instagram: @ronnaldcasemiro | twitter.com/RonnaldCasemiro | ronnaldccasemiro@gmail.com

View All Articles