Divulgação

Divulgação

O músico Dado Villa-Lobos apresenta, na noite desta sexta-feira, 28, o show o show “O Passo do Colapso“, na Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, em Fortaleza. O show do [ex-]Legião Urbana terá várias participações especiais e surpresas, como a de integrantes do Paralamas do Sucesso.

A informação da presença de membros do Paralamas não foi confirmada oficialmente, mas uma fonte ligada ao show informou, com exclusividade, ao blog Ceará & Rock, e, de acordo com esta fonte, não há a confirmação da presença de Hebert Viana. Outra surpresa será o eterno baixista d’Os Mutantes, Liminha. O cearense Jonnata Doll também será atração.

Divulgação

Divulgação

O show do cantor é parte ‘Festa da Tenda’, evento que comemora o aniversário de dois anos do Porto Iracema das Artes. A festa, que acontece desde a noite desta quinta-feira, 27, e vai até domingo, 30, conta ainda com apresentação de Carlos Hardy e o Circo dos Littles. A entrada e franca e o show de Dado Villa-Lobos acontece a partir das 22h.

Uma notícia bombástica envolvendo Dado Villa-Lobos mexeu com o rock nacional, nesta sexta-feira. O músico, ao lado de Marcelo Bonfá, estaria preparando a volta da Legião Urbana. O grupo que seria composto também pelo baixista do Planet Hemp, Formigão e pelo cantor e ator André Frateschi já até ensaia em estúdios do Rio de Janeiro, onde deverá começar o tour.

Confira vídeos de Dado Villa-Lobos:

Dias

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=EcBmX2O-soI[/youtube]

Diamante

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=8XiTFrMgECs[/youtube]

O Teatro dos Vampiros (com Moska)

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=ctFLFk0ukMM[/youtube]

Chão de Giz (com Zeca Baleiro)

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=WioHfN-Wfuo[/youtube]

About the Author

Ronnald Casemiro

fb.com/ronnaldccasemiro | Instagram: @ronnaldcasemiro | twitter.com/RonnaldCasemiro | ronnaldccasemiro@gmail.com

View All Articles