Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um vídeo de 13 segundos mostra o momento em que a banda Eagles of Death Metal se apresenta na boate Bataclan e é surpreendida com os ataques terroristas da última sexta-feira,13. O barulho dos tiros é bastante alto e deixa os integrantes do grupo muito assustados.

A boate Bataclan foi um dos alvos dos ataques terroristas a Paris, na última sexta. Segundo informações oficiais, 129 pessoas ficaram mortas, sendo que a grande maioria estava no show da EoDM. Além disso, 352 pessoas foram feridas, 99 delas em estado grave. Entre os mortos há Nick Alexander, um britânico de 36 anos que trabalhava vendendo os produtos da banda.

Nick Alexander, responsável pela venda de produtos da banda Eagles of Death Metal, morto durante os ataques da última sexta-feira, 13, em Paris. Reprodução / Twitter

Nick Alexander, responsável pela venda de produtos da banda Eagles of Death Metal, morto durante os ataques da última sexta-feira, 13, em Paris. Reprodução / Twitter

O drama vivido pelos integrantes da banda, fizeram com que a mesma anunciasse, neste sábado, o cancelamento das datas restantes da turnê pelo velho continente. Mas a Eagles of Death Metal não foi a única banda a cancelar shows após os atentados: o U2 também cancelou um show que faria na França; já o Foo Fighters cancelou todo o restante da turnê que faria na Europa.

O Eagles of Death Metal é um projeto criado por Jesse Hughes e Josh Homme, vocalista do Queens of the Stone Age. Na EoDM, Homme toca bateria, mas ele não estava presente no show, pois, por compromissos com o QotSA, ele não acompanha a banda na digressão da banda pela Europa.

Confira o vídeo com o momento em que os ataques teriam começado na Boate Bataclan:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=CTEzQpZgIMg[/youtube]

About the Author

Ronnald Casemiro

fb.com/ronnaldccasemiro | Instagram: @ronnaldcasemiro | twitter.com/RonnaldCasemiro | ronnaldccasemiro@gmail.com

View All Articles