Foto: Elias Aftim / Divulgação

Foto: Elias Aftim / Divulgação

A banda cearense Mafalda Morfina anunciou, na última semana, uma parceria com o site de vídeos musicais Vevo. Para inaugurar a parceria, também foi lançado um videoclipe da música ‘Supra Desejo’, com imagens extraídas da apresentação do grupo no Dragão Pop Music, que aconteceu no dia 15 de agosto e teve, como atração principal, a cantora Pitty.

Confira o videoclipe de ‘Supra Desejo’:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=1udg6_US3Lk[/youtube]

O Vevo é uma joint venture entre a Universal Music Group, Sony Music Entertainment e a Abu Dhabi Media. Apesar de só ter se tornado um site e uma grande marca em dezembro de 2009, quando foi comprado pelas gravadoras globais, a marca já possuía um canal no YouTube desde 2006, mas ainda com pouquíssima fama. No Brasil, O Vevo chegou apenas em agosto de 2012.

Formada em 2004, a Mafalda Morfina é formada por Luciana Lívia (voz), Renato Manteiga (bateria e backing vocal), Thiago Arena (guitarra) e Carla Keyse (baixo e backing vocal). A banda carrega experiências de apresentações no Ceará Music e no Fifa Fan Fest. Vivendo há cinco anos em São Paulo, o grupo tem dois discos lançados: “Sonhos Contrários” e “Carrossel Estático”.

Foto: Guilherme Krol / Divulgação

Foto: Guilherme Krol / Divulgação

Na capital paulista, a banda já acumula grandes conquista, como a própria gravação do disco “Carrossel Estático”, produzido por Lampadinha (fez Titãs, Fresno, Charlie Brown JR, Raimundos, Rita Lee) e indicação ao Premio Dynamite 2014, na categoria “Melhor Álbum de Rock”. Além de participações em programas de TV, (‘Estúdio Show Livre’ (web), ‘Combo Fala + Joga’ (Play TV) e ‘Jornal da Record News’ (Record News).

LEIA TAMBÉM:
+  App de música lista as bandas brasileiras mais ouvidas no exterior
+ Transformadas em gifs animados, capas de álbuns ganham vida; confira galeria
+ Músicos cearenses falam de suas preferências no Dia Mundial do Rock

Confira outros vídeos da banda Mafalda Morfina:

Mafalda Morfina toca “Tente Outra Vez” em tributo ao Raul Seixas

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=T9Sc8BLwR1A[/youtube]

A velha a tricotar desilusões (Official Lyric Video)

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Oz5FDyGv2jQ[/youtube]

About the Author

Ronnald Casemiro

fb.com/ronnaldccasemiro | Instagram: @ronnaldcasemiro | twitter.com/RonnaldCasemiro | ronnaldccasemiro@gmail.com

View All Articles