Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A banda cearense Cidadão Instigado retorna a Fortaleza ainda em 2015 para mais uma apresentação do seu novo disco, que recebe o nome da capital cearense. O show acontecerá no dia 19 de dezembro no Cineteatro São Luiz e os ingressos serão vendidos a partir do dia 1º do mesmo mês.

As informações detalhadas sobre as entradas serão divulgadas somente com o início das vendas, mas os valores dos ingressos são de R$ 20, a meia, e R$ 40 inteira. A produção do evento reforça que a apresentação de documentação para meia-entrada será necessária.

Divulgação

Divulgação

Com quase 20 anos de história, o Cidadão Instigado é um dos principais nomes do rock cearense e se destaca bastante no cenário nacional, principalmente após o lançamento do quarto disco da banda, o elogiado “Fortaleza” (2015). O grupo é formado por Fernando Catatau, Clayton Martin, Dustan Gallas, Regis Damasceno e Rian Batista.

O sucesso de “Fortaleza” é tão grande que, em setembro desse ano, a banda foi contemplada com o Prêmio Multishow de Música Brasileira, na categoria melhor disco. Na ocasião, Catatau dedicou o prêmio à capital cearense: “Esse disco é uma prova de amor a nossa cidade que é Fortaleza”, disse o líder do Cidadão Instigado.

O disco “Fortaleza” está disponível para download gratuito no site oficial da banda, onde o fã também pode contribuir com uma doação em dinheiro.

Confira vídeos da banda Cidadão Instigado:

Contando Estrelas

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=N0qpW2wqqgs[/youtube]

O Tempo

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Fj30sX2k7GQ[/youtube]

Como as Luzes

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=pX3Kptd8zqU[/youtube]

 

About the Author

Ronnald Casemiro

fb.com/ronnaldccasemiro | Instagram: @ronnaldcasemiro | twitter.com/RonnaldCasemiro | ronnaldccasemiro@gmail.com

View All Articles