Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Já pensou em assistir ao histórico show do Iron Maiden na Arena Castelão totalmente de graça junto com dois amigos? É o que promete a cerveja Budweiser através da promoção Your Tour. Além de ver o show de graça, os felizardos ainda podem ficar bem de frente ao palco, numa posição privilegiada, vendo Bruce Dickinson, Steve Harris e companhia mandando ver.

Os mimos não param por aí. Como a promoção é válida para qualquer show do Iron Maiden no Brasil, o felizardo que escolher outra cidade vai ter direito a transporte VIP, viagem e hospedagem, tudo por conta da marca de cerveja. De acordo com o regulamento da promoção, é possível participar até o dia 21 de março. Ser maior de 18 anos é pré-requisito básico e nada de fornecer dados falsos. Os organizadores, posteriormente, pedirão documentos que comprovem as informações que você forneceu.

Para participar da promoção é preciso acessar este link e fazer cadastro. Você vai precisar fornecer alguns dados pessoais e indicar dois amigos para curtir essa aventura contigo. Também será preciso escolher qual show você quer assistir. O Iron Maiden toca no Brasil no dia 17/03, no Rio de Janeiro; 19/03, em Belo Horizonte; 24/03, em Fortaleza e 26/03, em São Paulo. A Donzela de Ferro está em turnê com o seu álbum mais recente “The Book of Souls”, lançado em 2015.

Ingressos já estão no fim

A promoção talvez seja uma excelente opção para quem ainda não garantiu seu ingresso. A Midiorama, empresa responsável pela comunicação, promoção e relações públicas dos shows no Brasil, divulgou comunicado nesta semana, dizendo que ingressos para o show de São Paulo já acabaram. Ainda de acordo com a empresa, tíquetes para as demais datas, incluindo Fortaleza, também já estão perto do fim.

Se preferir pode ver os Stones

A primeira edição do Your Tour foi realizada em 2015 e cobriu mais de 30 shows. Além do Iron Maiden, a marca faz a mesma promoção com a turnê do Rolling Stones em solo brasileiro. O primeiro show de Mick Jagger e companhia acontece neste sábado, 20, no Rio de Janeiro e você também pode concorrer aos três shows  restantes dos Stones (24 e 27 de fevereiro, em São Paulo) e (2 de março, em Porto Alegre-RS).

 

About the Author

Aflaudisio Dantas

Repórter com passagem pelo jornal O Povo. Como membro da equipe de esportes do jornal, atuou na cobertura da Copa do Mundo, em 2014. Também fez coberturas sobre os principais clubes do futebol cearense e escreveu sobre outros esportes. É fascinado por rock e por contar e ouvir boas histórias

View All Articles