In No Sense durante gravação do clipe. (Foto: Divulgação)

In No Sense durante gravação do clipe. (Foto: Divulgação)

Heavy metal cantado em português com direito a sotaque genuinamente cearense. É o que pode ser conferido no mais novo clipe da banda In No Sense lançado na última sexta-feira, 19. O clipe da música “Despertar” foi gravado em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza. O registro é uma prévia do álbum “Despertar”, que será lançado oficialmente na próxima sexta-feira, 26, quando estará disponível em todas as plataformas de streaming e também em formato físico.

A meta com o álbum “Despertar” é ambiciosa. “Tá sendo onde a banda tá investindo mais. Até então a banda tinha uma proposta regional e passamos a ter o intuito de fazer com que esse álbum rode o Brasil todo”, afirma o guitarrista do In No Sense, Lucas Arruda.

O desejo de conseguir reconhecimento em todo o País é exemplificado na produção do clipe “Despertar”. O produtor musical, Adair Daufembach, que tem no currículo trabalhos com o Project 46 e Jack the Joker foi quem trabalhou na mixagem e masterização do registro. É preciso ressaltar que a mão de Daufembach deu qualidade à gravação, que ainda conta com imagens em alta definição.

Talvez o grande mérito da In No Sense em “Despertar” seja a capacidade da banda em unir agressividade e perícia na execução da música. Ao ouvir a faixa, percebe-se a sujeira calculada nas guitarras contrapondo os riffs e solos também existentes na composição.

A escolha por cantar em português (todas as composições do In No Sense são na nossa língua), para além da praticidade, tem o objetivo de fazer o som da banda chegar a um público cada vez maior. “A mensagem chega mais rápido e é mais fácil nos expressar com nossa língua original”, pontua Lucas.

Confere o novo som da In No Sense:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=1JJat3tcnJg[/youtube]

About the Author

Aflaudisio Dantas

Repórter com passagem pelo jornal O Povo. Como membro da equipe de esportes do jornal, atuou na cobertura da Copa do Mundo, em 2014. Também fez coberturas sobre os principais clubes do futebol cearense e escreveu sobre outros esportes. É fascinado por rock e por contar e ouvir boas histórias

View All Articles